Principal » Notícias e Comunicados

Convocação: Reunião Conselho Deliberativo

Postado em 18/02/2013 – 16:00

convocacao_01Acontece na noite desta segunda-feira (18), a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Guarani Futebol Clube, às 19h00, no salão social do Guarani. E o Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Rodrigo Ferreira, conta com a participação de todos os conselheiros.

Confira o edital de convocação:

CONSELHO DELIBERATIVO
REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Prezado Conselheiro:
A presidência do Conselho Deliberativo do Guarani Futebol Clube, de conformidade com o art. 28 do Estatuto Social, tem a grata satisfação de convocá-lo para a REUNIÃO EXTRAORDINARIA que será realizada no dia 18 de Fevereiro de 2013 (segunda feira), às 19:00hs, no salão social do Estádio Brinco de Ouro, com a seguinte ORDEM DO DIA:

1 – Fundamentado na ata de reunião do Conselho Deliberativo de 20/12/2012, que decidiu suspender para o dia 18/02/2013 a Reunião Ordinária prevista no artigo 34, I, alínea “c” do Estatuto Social. Apreciar e votar o orçamento do Guarani Futebol Clube, apresentado pela Diretoria Executiva, para o exercício de 2013.
2 – Conferir o título de Sócio Benemérito a Arthur Antunes Coimbra Junior, mediante indicação da Diretoria Executiva e parecer da Comissão de Sindicância.
3 – Homologar a indicação dos membros das Comissões de Disciplina, Sindicância e Reforma do Estatuto Social.
4 – Por solicitação da Diretoria Executiva, fixar a taxa de adesão para migração da categoria de Sócio Militante para Sócio Patrimonial.
5 – Expor e deliberar sobre as medidas que serão tomadas, pela ausência do cumprimento do artigo 50 do Estatuto Social, pelos membros das ultimas duas Diretorias Executivas ao término dos respectivos mandatos.
6 – A convite do Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, receber a Diretoria Executiva para expor e justificar o novo sistema de gestão do Guarani Futebol Clube, demonstrar o planejamento para a temporada do futebol profissional de 2013 e, esclarecer as dúvidas dos conselheiros, referente aos primeiros meses desta gestão.

Esperando contar com sua honrosa presença, valho-me da oportunidade para apresentar minhas respeitosas saudações bugrinas.

RODRIGO FERREIRA DA COSTA SILVA
PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO