Principal » Futebol Feminino

Futebol Feminino

Pioneiro no futebol feminino nacional, em 1982 o Guarani já organizava torneios internos de futsal para associadas, antes mesmo da liberação da prática deste esporte para as mulheres pelo CND (Conselho Nacional de Desportos). Já no ano seguinte o clube montou sua estrutura com uma equipe competitiva e foi campeão do 1º Campeonato Campineiro de Futebol Feminino da história.

 O Guarani foi também o primeiro clube de futebol do país a implantar as categorias de base femininas, para futsal e futebol, acumulando uma impressionante série de conquistas estaduais, nacionais e internacionais, principalmente entre os anos de 1995 e 2010, período em que também representou a cidade de Campinas em Jogos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, com muito sucesso.

O Futebol Feminino do Guarani continua na ativa, participando de campeonatos com seriedade e competência, buscando colaborar para a popularização cada vez maior do esporte. Nossa equipe tem como premissas disciplina, garra e técnica, o que nos credenciou a realizar intercâmbio com jogadoras de outros países. Temos em nosso elenco atual jogadoras vindas dos Estados Unidos e Estônia.

Nosso grupo atual é formado por cerca de 30 garotas em 3 categorias: sub-13, sub-15 e sub-18, participando de campeonatos de futebol de campo e futsal.

Participe dos testes realizados no clube para fazer parte de nossa equipe. Os testes são realizados com datas a serem confirmadas pela coordenação do departamento de Futebol Feminino para garotas nascidas entre 1994 e 2001. 
Cadastre seu interesse enviando um e-mail para futebolfeminino@guaranifc.com.br ou entre em contato com Sidney ou Thomaz pelo telefone (19) 2136.3454, com os dados preenchidos:

- Nome completo (não abreviar)
- Data de nascimento
- Posição que joga
- Nome dos pais (não abreviar)
- Endereço completo (rua, número, bairro, cidade, CEP)
- Telefone com DDD
- O atestado médico de aptidão para a prática de esportes é obrigatório para participação nos testes.