Principal » Futebol Profissional

Guarani perde para Mogi Mirim por 2 a 0

Postado em 03/03/2013 – 23:08

P1090764Mesmo jogando no estádio Brinco de Ouro, diante de sua torcida, o Guarani não conseguiu manter a boa sequência no campeonato ao ser derrotado, neste domingo (03), pela equipe do Mogi Mirim, pelo placar de 2 a 0.

No primeiro tempo de jogo, o Bugre quase abriu o placar com Siloé. Após cruzamento de Ronaldo Mendes, o atacante bugrino subiu mais que a defesa e cabeceou firme, mas o goleiro Daniel fez boa defesa e evitou o gol.

Na etapa completar, logo aos oito minutos, foi o Mogi Mirim  quem abriu o marcador. Roger foi lançado e tocou na saída do goleiro Juliano.

Aos 35 minutos,  Guarani ficou com um jogador a menos. Após receber o segundo cartão amarelo, o zagueiro Leandro Souza foi expulso e é desfalque bugrino na próxima partida. Quem também desfalcará o time é o zagueiro Thiago Matias, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

O time visitante ampliou a vantagem aos 38 minutos. Em cobrança de escanteio, Wagner, de cabeça, marcou o segundo gol do Mogi Mirim.

Com o resultado, o Bugre permanece com oito pontos na tabela de classificação e agora busca a reabilitação na próxima rodada, contra o Mirassol, domingo, fora de casa.

Departamento de Comunicação
Guarani Futebol Clube