O Guarani confirmou, na tarde desta segunda-feira (10) sua classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com empate sem gols diante do Aquidauanense, no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi.
Com o resultado, o Bugre fica com a segunda posição do Grupo 2, com 5 pontos, e enfrentará o Votuporanguense na segunda fase. A Federação Paulista ainda confirmará dia e horário da partida.
O primeiro tempo foi de poucas emoções. O adversário levou perigo em uma finalização que acertou o travessão, enquanto o Guarani teve como chance mais aguda uma conclusão de Alê defendida pelo goleiro.
Na etapa final, a primeira boa oportunidade foi bugrina. Aos 7′, Renanzinho fez jogada individual, invadiu a área e acertou a trave. Truncado, o jogo continuou sem muitas jogadas de perigo. O Guarani voltou a assustar aos 38′, em chute de Alan. A equipe ainda teve a última boa chance da partida aos 46′, quando Matheus Souza recebeu de Renanzinho e bateu por cima do gol.
Escalação: Thiago Galice; Biel, Kauan, Guilherme e Matheus Albino (Pedro Henrique); Matheus Couto, Alê (Davison) e Caio (Gabriel Martins); Renanzinho, Wermeson (Alan) e Matheus Souza. Técnico: Alexandre Penna.
FOTO: Diogo Silva/Especial para Guarani FC