Destaques do sub-17 assinam primeiro contrato profissional

Duas promessas das categorias de base do Guarani, os atacantes Rafael Casa Branca e Kaique assinaram o primeiro contrato profissional com o clube. Os dois jogadores, que fazem parte do time sub-17, terão vínculos até maio de 2027.

Rafael começou jogando futsal em Casa Branca, cidade onde nasceu e chegou ao Guarani em para atuar no sub-15. O atacante tem três gols na atual edição do Campeonato Paulista sub-17.

Já Kaíque tem passagem pelas categorias de base do Santos e está no Bugre desde o início deste ano, quando foi aprovado em uma avaliação. Ele é um dos artilheiros do Estadual, com sete gols marcados em dez partidas.

“Agradecer a Deus por essa conquista e ao Guarani, que me abriu as portas. Espero continuar fazendo um bom trabalho no sub-17 pra lá na frente chegar no profissional”, destaca Rafael. “É uma grande oportunidade na minha carreira, um sonho de criança realizado. Agora é continuar trabalhando forte para, em breve, quem sabe poder estrear pelo profissional”, completa Kaique.

A aposta nos destaques das categorias de base faz parte do árduo trabalho feito pelo Conselho de Administração e o Departamento Amador, visando a revelação de novos talentos para o futuro do Guarani.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email