O Guarani enfrentou o Atlético Paranaense nesta quinta-feira (11) pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Cláudio Rodante, e no tempo normal empatou por 2 a 2. O Bugre esteve duas vezes na frente do placar. E nos pênaltis, o time de Campinas perdeu por 4 a 3.
O jogo
Logo aos 4′ , Luan fez boa jogada individual pelo lado direito, cruzou e Ronaldo Cruz abriu o placar para o Guarani. O Atlético só assustou aos 24′ na jogada de Julian Bicudo, que o goleiro Carlão fez a defesa. Mas o Bugre jogava melhor, e aos 26′, Elias finalizou bem, e o goleiro do Furacão evitou o segundo gol bugrino. O time de Campinas tocava bem a bola, e foi para o intervalo em vantagem.
No início do segundo tempo, Danilo teve boa chance para empatar, mas chutou pra fora. Aos 13′, o árbitro marcou pênalti para o Atlético .Victor bateu e empatou. Mas o Guarani não se abateu e aos 26′, Anderson cobrou falta e Elias desviou para o gol, a bola tocou no travessão e entrou. 2 a 1 . Só que aos 33′, o Atlético chegou mais uma vez ao empate com Vitor. O jogo terminou 2 a 2 no tempo normal, e nos pênaltis , o Atlético venceu por 4 a 3.
Ficha técnica
Árbitro: Rodrigo Santos
Guarani
Carlão; Wislem, Bacco, Carlos Augusto e Anderson( Pablo); Matheus ( Léozinho), Luan e Juninho ( Abraão); Serafim (Davi), Ronaldo Cruz e Elias- Técnico: Ângelo Foroni
Atlético Paranaense
Juliano Chade ( Gabriel Mesquita), Leonardo Simas, Daniel Oliveira, Lucas Halter (Victor Emanuel) e João Victor; Geovane Santos, Vitor Naum, Estafano Simao e Julian Bicudo ( Bruno Leite); Danilo Santana (Christian) e Marcelo dos Santos ( Thiago Souza) – Técnico: Marcos Alberto Skavinski