Departamento de RH promove reestruturação em procedimentos internos

O departamento de Recursos Humanos do Guarani Futebol Clube tem promovido uma reestruturação importante em procedimentos internos do clube. Após a troca da empresa que realizava serviços de RH e Contabilidade, foi observado que o Guarani não possuía diversos procedimentos obrigatórios relativos aos funcionários.

Desde então, o clube fez a brigada de incêndio, CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais), PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho), fichas de EPI (Equipamento de Proteção Individual), procedimentos de saúde e itens de segurança do trabalho.

O departamento de RH também encontrou uma situação caótica quanto ao controle de férias, ponto eletrônico e arquivos do clube, estando em constante evolução nesse sentido.

Com grande esforço do Conselho de Administração presidido por Ricardo Moisés e de todos os departamentos, o clube segue empenhado em sua reorganização estrutural.

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