Alimentando um Dérbi saudável, Broto Legal doará duas toneladas de mantimentos

 

_Patrocinadora das duas equipes lançará campanha solidária que vai muito além do campo, o Troféu Broto do Bem_

No próximo dia 21, Campinas volta a ser campo do Dérbi. Em duelo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani visitará a AAPP, no jogo de número 205 da história. Além da emoção da partida, fora de campo, uma ação solidária mexerá com as torcidas.

Reforçando o compromisso com a cidade e a comunidade da região metropolitana de Campinas, a Broto Legal, patrocinadora das duas equipes, doará duas toneladas de alimentos, que serão divididas entre duas instituições locais, uma indicada por cada clube patrocinado.

A iniciativa também premiará simbolicamente a equipe vencedora da partida, que receberá o Troféu Broto do Bem, com a identificação da respectiva edição do clássico. As instituições participantes, bem como o troféu, serão revelados em breve pelas redes sociais.

“O Dérbi é um dos maiores e mais tradicionais encontros do futebol brasileiro, mas também sabemos que é muito mais que ‘apenas’ futebol. É um jogo que mobiliza a cidade, os torcedores, envolve paixões e, com a iniciativa da Broto Legal, agrega ainda um valor solidário, tão importante para a região. Esperamos um grande jogo, com paz em Campinas e alimento na mesa de milhares de famílias”, disse André Marconatto, presidente do Guarani.

“Sabemos da relevância do Dérbi campineiro e temos consciência também da força e do papel dos clubes em poder alimentar a rivalidade de uma forma inteligente e com um propósito especial. Nossa papel é promover a paixão local com responsabilidade, tanto engajando os torcedores na semana que antecede a partida mais esperada do ano, quanto contribuindo também com instituições que fazem a diferença na região.”, diz Jair Eduardo Franzner, Diretor Geral da Broto Legal Alimentos.

A campanha também ocorrerá no segundo turno do campeonato, onde o clássico será jogado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em data e horário ainda a serem definidos pela CBF.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email