Novidades do elenco bugrino para a sequência da temporada, o boliviano Bruno Miranda e o argentino Iván Alvariño falaram como atletas do Bugre pela primeira vez nesta sexta-feira (12). Os jogadores comentaram sobre a chance de atuar no futebol brasileiro e a expectativa de um bom trabalho com a camisa bugrina.
Vindo do Bolívar, Bruno Miranda destacou a mobilização do torcedor do Guarani como uma motivação a mais para aceitar o convite.
“Estou feliz de estar aqui. Umas das coisas que convenceu a mim e à minha família para vir foi a torcida do Guarani. Eles me pediram muito nas redes sociais para vir para Campinas ser feliz. Então foi uma das minhas motivações”, disse o atacante.
Já o zagueiro Iván Alvariño, que chega emprestado pelo Boca Juniors, ressaltou sua versatilidade e a possibilidade de ganhar oportunidades no novo clube.
“Tenho jogado como zagueiro, mas também já atuei no meio-campo. Espero ajudar. Os motivos que me motivaram foram a possibilidade de puder mudar os ares, poder ajudar a equipe, fazer minutos e melhorar essa situação”.