Um dos líderes do elenco bugrino, o volante Bruno Silva completa, neste sábado, dois anos de Guarani. O jogador fez sua estreia no dia 3 de julho de 2019, no amistoso contra o Palmeiras no Brinco de Ouro. Bruno destacou a felicidade em defender o Bugre.
“Hoje em dia a gente sabe como é difícil (atingir essa marca) e estou muito feliz de estar completando dois anos de Guarani. Um clube que me identifiquei e que agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui vestindo essa camisa que eu admiro muito”, disse o atleta, que ainda relembrou dois momentos especiais ao longo da passagem.
“Teve o Dérbi da virada, do 3 a 2, não pude participar, mas foi um jogo muito importante para a gente. Fiquei doente naquela semana, torci muito pelos meus companheiros, uma virada histórica. E esse último Dérbi que aconteceu, a gente sabe da importância que teve, pudemos sair vitoriosos e ficou marcado na memória”, contou.
No domingo, o Guarani recebe o Brusque, às 11h, no Brinco de Ouro. Na casa alviverde, o retrospecto nesta Série B é de uma vitória, um empate e duas derrotas. O volante ressaltou a importância de melhorar o desempenho dentro dos domínios bugrinos.
“A gente sabe que o fator casa é muito importante, principalmente na Série B, campeonato de pontos corridos. Tivemos alguns tropeços no começo da competição, mas é procurar não trazer esse peso pra gente, temos feito boas partidas, é continuar trabalhando que o resultado virá naturalmente.”