Após a derrota para o Brusque, na tarde deste sábado (2), no Estádio Augusto Bauer, o técnico Daniel Paulista atendeu a imprensa em entrevista coletiva e comentou a atuação do Bugre. Na opinião do treinador, a equipe não teve um bom desempenho e isso acabou sendo decisivo para o resultado negativo.
“Infelizmente uma partida onde a equipe não foi bem, não conseguiu fazer o futebol que gostaríamos. Pagamos caro por isso. Uma derrota que será sentida, mas temos que ter serenidade neste momento. Não podemos esquecer que há oito dias esse mesmo grupo estava sendo colocado como o grupo que poderia colocar o Guarani na primeira divisão”, disse.
O treinador bugrino lembrou que ainda há mais dez rodadas até o final do campeonato e destacou o fato de o Bugre poder contar com a presença de seu torcedor a partir do próximo jogo.
“Temos cinco jogos para fazer em casa e a volta do torcedor é extremamente importante. A torcida no estádio influencia na rotina de um jogo, mesmo em número reduzido. É um momento de apoio que o time precisa para voltar a crescer e buscar as primeiras posições”.
Com 42 pontos, o Guarani segue na luta pelas primeiras posições e almejando o G4. A delegação retorna de Brusque no domingo (3) e terá a semana de trabalho à disposição para o jogo contra o Londrina, no sábado, às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro. A partida terá presença de público – a capacidade permitida será de 30%.