Daniel Paulista exalta luta: ‘equipe nunca deixou de acreditar’

O técnico Daniel Paulista ressaltou o espírito de luta do Guarani para buscar mais um resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de encontrar algumas dificuldades com o gramado do Estádio do Café e o crescimento do adversário no segundo tempo, o Bugre batalhou até o fim e foi premiado com o gol que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina.

“Tivemos dificuldades para nos adaptar ao estado do gramado, eram condições difíceis para uma equipe leve e rápida como a nossa. Mas nosso time nunca deixou de acreditar, continuou tentando jogar e contou com o gol no final, que foi extremamente importante para levar os três pontos. Tem que saber jogar a competição”, disse o treinador.

O comandante bugrino também ressaltou mais uma vez a postura da equipe atuando na condição de visitante. Em cinco jogos longe de casa, são duas vitórias e três empates.

“O aproveitamento fora de casa tem sido muito bom e isso faz com que a gente cresça na tabela. Vamos procurar seguir jogando ofensivamente, que é uma característica que temos desenvolvido, e hoje foi mais um jogo sem tomar gol, o que é muito importante para esse crescimento”.

A delegação bugrina retorna de Londrina neste sábado (10) e já está focada no próximo compromisso pela Série B, que será na terça-feira (13), às 19h, diante do CRB, no Estádio Brinco de Ouro.

“Precisamos de equilíbrio e serenidade porque temos margem para crescer. Não pode ter acomodação jamais porque estamos aqui para buscar vitórias, jogar bem e assim vamos continuar seguindo”, destacou Daniel Paulista. “Na terça temos um adversário que vem em bom momento, a tendência é de um grande jogo e temos que estar preparados”, finalizou o técnico.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email