Guarani celebra sucesso em parceria com a Taça das Favelas

Foi com enorme satisfação que o Guarani recebeu as finais da Taça das Favelas 2023, considerada a maior competição de futebol entre favelas do mundo, neste final de semana, no Brinco de Ouro. Os jogos do masculino e feminino foram transmitidos pela EPTV.

Organizado pela Central Única das Favelas (CUFA), o torneio conta com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Campinas, inclusive, é a única cidade do país a sediar o evento sem ser capital.

Representante bugrino na realização do evento, Marcos Lena, que esteve presente nas finais ao lado do presidente do Guarani, André Marconatto, destacou a importância da integração social promovida pelo campeonato, ajudando a transformar vidas.

“Gostaria de exaltar a CUFA, que tem papel importante na vida das comunidades, não apenas na Taça das Favelas e sim o projeto social às famílias carentes. Agradeço também ao prefeito Dário Saadi e vice-prefeito Wanderley de Almeida por todo apoio, aos patrocinadores que ajudaram no sucesso do torneio, além do nosso Guarani Futebol Clube que sediou as grandes finais abrindo as portas para as comunidades campineiras”, exaltou Marcos Lena.

Também estiveram presentes nas finais e foram fundamentais no êxito do projeto os secretários Gustavo Tella (Trabalho e Renda), Alexandra Capriolli (Cultura) e Fernando Vanin (Esportes), além dos vereadores Carlinhos Camelo, Jair Da Farmácia, Du Magoga e Carmo Luís e do presidente da Câmara, Luiz Rossini.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email