Guarani consolida parcerias importantes para fortalecimento do Clube

O Guarani Futebol Clube fechou mais uma grande parceria e agora a agremiação bugrina contará com todo o suporte da Kärcher para automatizar a conservação e manutenção do Brinco de Ouro, com maior eficiência e agilidade.

Os equipamentos de alta qualidade fornecidos pela Kärcher contribuem para que as instalações do clube se mantenham ainda mais conservadas. “Unidos, elevaremos o padrão de manutençãodas instalações do estádio Brinco de ouro da Princesa, afirma Rômulo Amaro, vice-presidente do Guarani.

“Essa parceria com o Guarani é uma oportunidade para a Kärcher demonstrar nosso contínuo comprometimento com a excelência e a inovação. Estamos empolgados em fornecer soluções de limpeza de última geração para contribuir com a manutenção desse importante espaço em Campinas, ao mesmo tempo em que apoiamos a cultura esportiva do país”, declara Gustavo Hirsch, Diretor Industrial da Kärcher.

 

NOVAS PARCERIAS
O Guarani também acertou o patrocínio com outras empresas que irão fortalecer bastante o Clube: a YouPro Danone e o Grupo Selmi.

Visando dar ainda mais suporte e com o intuito de estar sempre melhorando a preparação do elenco profissional, a YoPRO Danone fará parte da rotina de treinamentos da equipe bugrina.

A marca é especializada em alimentos com alto teor de proteínas, sem adição de açúcares, sem lactose e com baixo teor de gorduras.

Atual membro do conselho de administração bugrino, Adriano Hintze, exalta a parceria. “A YoPRO Danone terá uma grande importância na preparação dos atletas no dia a dia com seus produtos com alto teor de proteínas. É algo que certamente vem para ajudar e fortalecer o clube”, afirmou.

O tradicional Pastifício Selmi tem como crença que o esporte pode trazer transformações sociais significativas. “É muito gratificante incentivar o esporte mais popular do Brasil através das marcas Galo e Renata, alcançando as diversas camadas da sociedade e contribuindo para o crescimento pessoal e profissional desses meninos”, disse Marcelo Guimarães, diretor executivo da Selmi.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email