Guarani é surpreendido pelo Coritiba e perde no Brinco

Atuando no Brinco de Ouro, o Guarani acabou surpreendido e superado pelo Coritiba, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, em confronto válido pela sétima rodada da Série B. Os gols do embate foram marcados por Luciano Castan e Léo Gamalho.

Com o resultado, o Guarani segue com nove pontos, na zona intermediária da tabela. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h00.

O jogo

O primeiro tempo foi truncado, com muita disputa no meio-campo e sem grandes chances de gol. Em uma das raras oportunidades, Régis cobrou escanteio fechado, aos 6′ e quase surpreendeu o goleiro Wilson. Com maior posse de bola, o Bugre tentava empurrar o adversário para o campo defensivo em busca do gol inicial.

O tento, porém, aconteceu do outro lado. Aos 20′, Robinho cruzou para a área e Luciano Castan cabeceou para marcar pelo Coritiba. Atrás do marcador, o Bugre quase chegou ao empate aos 22′, com Júlio César, que invadiu a área pelo lado esquerdo e finalizou para defesa do goleiro. A pressão seguiu e cinco minutos depois, Eliel apareceu nas costas da defesa, acertando um voleio pela rede do lado de fora.

A etapa final iniciou com ataque do Bugre. Logo no primeiro minuto, Davó recebeu, passou pela marcação e bateu cruzado, mas o zagueiro evitou o gol quase que em cima da linha. Aos 11′ o Coritiba foi salvo novamente pelo goleiro, em chute de Eliel. Atrás do marcador, o Guarani seguiu em cima do adversário, mas não conseguiu o empate. Já na reta final do confronto, aos 35, Léo Gamalho anotou o segundo dos visitantes.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email