Com uma atuação arrasadora, principalmente no primeiro tempo, o Guarani venceu o Brusque por 4 a 1 na manhã deste domingo, no Brinco de Ouro. Os gols da vitória, válida pela 9ª rodada da Série B, foram marcados por Régis (2), Diogo Mateus e Bruno Sávio. Edu marcou para os visitantes.
Com o resultado, o Bugre chegou aos 13 pontos, na 8ª colocação. Na próxima sexta-feira, a equipe dirigida pelo técnico Daniel Paulista visita o Londrina, longe de seus domínios.
O jogo
Um primeiro tempo pra lá de movimentado. Assim é possível definir os 45 minutos iniciais entre Guarani e Brusque. Com uma atuação arrasadora, o Bugre fez 3 a 1, graças aos gols de Régis (2) e Diogo Mateus. Dominante, a equipe dirigida pelo técnico Daniel Paulista não demorou para abrir os trabalhos e ainda perdeu várias chances para ter uma vantagem ainda maior.
Logo aos 3′, Régis foi derrubado na área pelo zagueiro e o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 78 foi para a cobrança e abriu o placar. Aos 18′, foi a vez de Diogo Mateus, que recebeu com passe de Bruno Sávio e finalizou sem chances.
O que já era bom ficou melhor aos 26′, quando Régis recebeu na entrada da área e bateu. A bola ainda desviou no zagueiro antes de entrar. Dez minutos, os visitantes descontaram com Edu.
O segundo tempo começou da mesma maneira: com o Guarani arrasador. Logo aos 2′, Diogo Mateus cruzou e Bruno Sávio completou de primeira, para o fundo das redes. Aos 17′, a goleada poderia ter ficado ainda maior, quando Davó carimbou a trave. No minuto seguinte, Régis invadiu a área livre, mas chutou para fora. No fim, melhor para o Guarani, que venceu por 4 a 1.