Matheus Souza fala sobre sequência e busca por novas oportunidades

O Guarani deixou para trás o tropeço diante do Vasco e já se concentra no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Bugre volta a campo no sábado (31) para enfrentar o Vila Nova, às 11h, no Estádio Brinco de Ouro. Titular na última partida, o atacante Matheus Souza comentou sobre a oportunidade e a expectativa de receber novas chances.

“A titularidade não está definida, isso é dia após dia. Todo mundo está trabalhando, se dedicando e quem decide é o professor Daniel. Durante os treinos ele vai fazer a melhor escolha. Ninguém tem cadeira cativa e o grupo é bem qualificado”, disse em entrevista coletiva nesta terça-feira (27), durante a reapresentação do elenco.

Embora venha sendo utilizado para atuar nas beiradas do campo, Matheus Souza se colocou à disposição também caso haja necessidade de jogar centralizado.

“Atuei o sub-20 todo nessa função e me adaptei bem. Se surgir a oportunidade, vou procurar fazer bem a função, assim como outros atletas. Posso ter a chance por ter a característica de velocidade e movimentação. Estou à disposição porque é uma função que não vejo tanta dificuldade de fazer”.

O camisa 7 também também comentou sobre a busca pelo primeiro gol com a camisa do clube e projetou os próximos jogos. “Trabalho forte todos os dias e sei que no momento certo, quando o time mais precisar, vou estar ajudando em todos os quesitos. Futebol é coletivo e o gol vai sair o mais breve possível”, projetou. “Agora vamos pensar em dois jogos muito difíceis que teremos em casa. É pontuar para se manter na parte de cima da tabela”.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA PELA TV GFC

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email