‘Melhorar o que já é bom’, afirma Rodrigo Pastana em primeira entrevista

Anunciado na semana passada, Rodrigo Pastana foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira como novo superintendente de futebol do Guarani. Em sua primeira entrevista, o dirigente, que retorna ao clube após seis anos, comentou sobre a expectativa de fazer um trabalho superior a primeira passagem, quando conquistou o acesso na Série C em 2016, e frisou a importância de fazer o clube evoluir.

“Em 2016, eu vim para montagem do elenco e do planejamento para a Série C. Era necessário que o Guarani subisse e felizmente a gente conseguiu. Hoje, um clube mais organizado, é assim que eu enxergo. Temos que ser assertivos. Ter calma nos processos. Tentar melhorar o que já é bom. Espero que eu tenha muito mais sucesso do que na outra passagem”, disse.

Pastana também falou sobre a abertura da janela de transferências e possíveis novidades que podem ser definidas nos próximos dias no que diz respeito a contratações.

“O importante é que a gente faça, primeiro , duas boas semanas contra os próximos adversários. O elenco é bom. As conversas com o Mozart são no sentido de fazer um diagnóstico do elenco, já que precisaremos ser pontuais nas contratações”.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email