Pablo: “são jogos decisivos, temos que encarar realmente como final”

Liberado para entrar em campo após cumprir isolamento social por conta da Covid-19, o atacante Pablo analisou a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o atleta, o Guarani ainda tem totais condições de conquistar o acesso à elite nacional.

“São jogos decisivos, temos que encarar realmente como final e psicologicamente precisamos estar tranquilos. Sabemos que temos chance, acreditamos que podemos concretizar nosso objetivo, mas com os pés no chão, sabendo das dificuldades, só que sem deixar a toalha cair”, disse.

Com 48 pontos, o Bugre ocupa a sexta colocação e está quatro atrás do CSA, que atualmente encerra o G4. Nesta quinta-feira, a equipe tem pela frente o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, e segundo Pablo, o time fará de tudo para sair com a vitória.

“Vamos para Cuiabá tentando de todas as formas os três pontos e consequentemente isso vai nos deixar cada dia mais próximos dos nossos objetivos, mas sempre com a cabeça tranquila, entendendo nossas limitações e lutando até o fim.”

Por fim, o atacante detalhou como foi o tempo em que precisou ficar afastado por conta da Covid-19. “Período de isolamento não só para mim, mas para todos, é horroroso. Eu queria estar treinando, jogando… Sou um cara que fisicamente estou sempre preparado, mas é uma doença que é uma caixinha de surpresas, se eu falar que estou 100%, estarei mentindo, só que estou disposto se ele (Felipe Conceição) optar por mim, para ajudar a equipe da melhor forma possível”, finalizou.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email