Régis vive um momento especial com a camisa do Guarani. Um dos principais destaques da Série B do Campeonato Brasileiro, o meia é líder de participações em gols (12), um dos vice-artilheiros (sete gols) e jogador com mais assistências (cinco) no torneio. A fase positiva é celebrada pelo camisa 78, que faz questão de dividir os méritos com todo o grupo.
“Isso mostra a força do grupo, o trabalho que o professor vem fazendo e a dedicação de todos nós, não só durante o jogo, mas durante toda a preparação para chegar nas partidas e executar o melhor que a gente fez na semana”, disse o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22). “Acredito que a força venha do grupo. A ajuda dos meus companheiros tem colaborado pra não só eu, mas que outros destaques surjam naturalmente”.
Régis destacou o apoio que a torcida bugrina tem dado ao time, mesmo que ainda seja à distância. No entanto, reforçou o pensamento de focar um passo de cada vez. “A gente entende a euforia do torcedor e a confiança que eles depositam em nós. Nosso objetivo lá na frente é o acesso, mas sempre com pés no chão pois não conquistamos nada. A gente conversa bastante internamente que o mais importante sempre é o próximo jogo”.
E o meia projetou o próximo compromisso pela Série B, diante do Vasco. “Jogar contra o Vasco no Rio sempre é difícil, mas vamos encarar como estamos encarando todos os jogos. Acredito que será uma grande partida, que possamos ir lá executar a melhor estratégia, fazer um grande jogo e buscar os três pontos”.
O elenco bugrino treina na tarde desta quinta-feira (22) e dá sequência à preparação para enfrentar o Vasco, no sábado (24), às 21h, no Estádio São Januário, em partida válida pela 14ª rodada. O Guarani tem 23 pontos e ocupa a terceira posição na tabela de classificação.
NO MATERIAL DA TV GUARANI VOCÊ CONFERE A ÍNTEGRA DA COLETIVA: