O novo Presidente do Conselho de Administração, Ricardo Moisés, concedeu a primeira entrevista coletiva no final da tarde desta quarta-feira (18). O mandatário Bugrino explicou toda situação politica vivida no momento atual.
“Com a renúncia do Palmeron, um ato nobre da parte dele visando o bem do Guarani e para apaziguar a situação política, concomitantemente ao problema de saúde, o clima político se acalmou. O caminho da Assembleia é delicado. Já falei que é um momento inoportuno. Palmeron pediu afastamento da presidência em 26 de agosto. Assumi dois dias depois. Tenho estado todos os dias no Guarani, mais de 12h por dia, o que gerou aproximação com elenco e comissão técnica. Desde então, disputamos quatro jogos e vencemos três. Essa é a melhor sequência do Guarani no ano. Estamos em momento muito bom, de recuperação na Série B. Vamos deixar o Z4 muito em breve para nunca mais voltar, disse.
Ricardo Moisés destacou que o atual Conselho está unido em ainda detalhou as consequências de possíveis saídas de dirigentes do Conselho de Administração.