Andrigo reforça pensamento do grupo: ‘tratar cada jogo como uma final’

O Guarani volta a campo no sábado (4) pela Série B do Campeonato Brasileiro para enfrentar o Náutico de olho nos três pontos que mantêm o time próximo ou até dentro do G4. Atualmente na sétima posição, o Bugre terá um confronto direto, afinal o adversário soma apenas um ponto a mais. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (31), o meia Andrigo falou sobre a sequência e reforçou o pensamento do grupo sobre a importância do jogo.

“Todo jogo é uma final e temos que tratar esse jogo assim. É isso que o campeonato pede. Todos os adversários são difíceis e o campeonato está muito embolado ainda. Temos capacidade, estamos brigando na parte de cima e queremos seguir assim até o final”, destacou,

O camisa 10 não aponta uma receita para o sucesso, mas elenca aspectos em que a equipe precisa focar para que as coisas aconteçam.

“Temos que transferir para o jogo o que a gente treina, aprender com erros rapidamente e ter a disciplina de fazer isso junto com atitude. Não adianta só treinar e não colocar em prática. Temos que pegar exemplos bons e ruins e transformar em atitude porque a gente sabe qual é o caminho”.

Andrigo ainda destacou a semana de preparação para a partida. “Muitos podem pensar que vai quebrar a sequência de jogos, mas como a gente tem períodos de um jogo em cima do outro, precisamos desse descanso”, ressalta.

O elenco bugrino dá sequência à preparação para o confronto contra o Náutico, válido pela 22ª rodada. A partida acontece no sábado (4), às 17h15, no Estádio dos Aflitos, em Recife.

CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA NA ÍNTEGRA

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email