Bruno Sávio lamenta paralisação do Campeonato Paulista

Atacante do Guarani, Bruno Sávio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e lamentou a paralisação do Campeonato Paulista. Para o atleta, outras áreas deveriam ser observadas e não as competições esportivas.

“Nós jogadores somos testados semanalmente, duas vezes na semana, às vezes. Tem vários setores que deveriam ser mais vistos, porque estamos mantendo controle. Acredito que todos os atletas do nosso clube não correm tanto esse risco quanto pessoas que estão em festas, lugares cheios de aglomerações. Nosso governo deveria olhar para outras situações ao invés de querer parar o futebol. Não vejo porque parar o futebol sendo que ano passado parou, voltou, ficou nessa indefinição e agora que está com método pronto, com as precauções tomadas, parar de novo eu sou contra, por a gente ter esse controle. Tem coisas que são bem mais preocupantes, muitas pessoas passando dificuldade em casa, sem poder trabalhar. O governo deveria olhar mais para as pessoas que são carentes e não têm condições”, disse.

Com cinco pontos, o Bugre ocupa a segunda colocação do Grupo D do Campeonato Paulista. A próxima partida da equipe aconteceria no sábado contra a Ferroviária, fora de casa. Sávio acredita que mesmo que o Estadual seja parado, o elenco alviverde é capaz de manter a forma física.

“A gente vinha numa crescente legal e dá uma travada nisso, mas creio que nossa comissão técnica tem condições de nos manter em condição de jogo, com ritmo de jogo. É trabalhar forte para quando a gente voltar, voltar bem.”

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email