Na manhã desta quinta-feira, 17, a delegação do Guarani Futebol Clube seguiu viagem rumo ao solo gaúcho, em Pelotas-RS. A equipe alviverde enfrentará o Brasil de Pelotas, válido pelo penúltimo jogo do returno Brasileiro, Série C.
Os atletas voaram até Porto Alegre e de lá, percorrem mais 270 km até chegarem a cidade de Pelotas, onde iniciam o período de concentração. E se o tempo for favorável, já no período da tarde desta sexta-feira, 17, o elenco volta aos trabalhos, no campo do adversário, visando mais uma decisão que definirá o rumo do Guarani no Campeonato.
Depois de quatro jogos sem perder, o impecável Gladstone permanece confiante no desempenho do grupo e ainda reafirmou a receita da vitória. “Devemos encarar como decisão, falhar pouco e estar com a motivação lá no alto, fazendo um bom jogo. Nossa equipe tem crescido de produção na fase final, acho que estamos fazendo isso na hora certa, já que é agora a definição e quem sabe vamos conquistar nosso objetivo que é classificar. Nisso, parabenizo o trabalho do técnico Pintado, que tem surtido efeito, tanto no setor ofensivo, como no defensivo, não tomando gols e sim, fazendo.”, enfatizou Gladstone.
E a confiança não se resume apenas ao zagueiro. Todo elenco, inclusive os garotos João Vittor, Léo Rigo e Raí, segue 100% preparado para o próximo confronto, que acontece no Estádio Bento Freitas, às 19h deste sábado, com transmissão da TV Brasil.