Nesta quinta-feira (29), o Guarani acertou a contratação de três atletas para a sequência da competição. Trata-se do volante Marcelo, que estava no futebol português, do atacante Nando que vestiu a camisa do Botafogo da Paraíba e do volante Felipe Guedes, que jogou pelo ABC. Os atletas já estão regularizados no Boletim Informativo diário da CBF.

- Blog ·
Brinco de Ouro recebe a Taça das Favelas
Nesta quinta-feira (04) o Brinco de Ouro recebeu a grande final da Taça das Favelas 2026, tanto feminina quanto masculina.…








