Nesta noite, o Bugre conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. Diante do Criciúma, o Guarani venceu pelo placar de 1 a 0. Luiz Gustavo, de cabeça, marcou para o Bugrão.
O técnico Thiago Carpini mandou a seguinte equipe a campo: Kléver; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.
Com o apoio importantíssimo da torcida Bugrina, as duas equipes fizeram uma primeira etapa com poucas chances claras de gol. A melhor oportunidade foi do Criciúma aos 34 minutos do primeiro tempo. Marlon cruzou para Foguinho, Thallyson apareceu para tirar em cima da linha a bola que ia entrando.
O segundo tempo caminhava para ser igual. Porém, aos 31 minutos, Luiz Gustavo aproveitou cobrança de escanteio de Thallyson, mandou de cabeça para o gol, o primeiro do zagueiro vestindo a camisa do Bugre.
FICHA TÉCNICA
Local: Brinco de Ouro.
Horário: 19h15
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos: Igor Henrique, Luiz Gustavo, Arthur Rezende (Guarani); Jean Mangabeira, Marlon (Criciúma)
Gol: Luiz Gustavo, aos 31 minutos do segundo tempo (Guarani)
GUARANI: Kléver; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Arthur Rezende e Lucas Crispim (Renan); Davó (Nando) e Michel Douglas (Ricardinho).
Técnico: Thiago Carpini
CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira (Reinaldo), Wesley e Foguinho; Andrew, Pedro Bortoluzo (Léo Gamalho) e Vinicius.
Técnico: Waguinho Dias