Na tarde deste sábado, o Bugre deu mais um passo para sair da zona de desconforto dentro da competição. Na Arena Fonte Nova, o Guarani venceu o Vitória por 1 a 0, com gol marcado por Michel Douglas.
Thiago Carpini realizou mudanças na equipe titular. O Bugre foi a campo com: Kléver; Lenon, Giaretta, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique; Arthur Rezende e Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas.
O JOGO
O primeiro tempo mostrou que seria uma grande partida em Salvador. O Bugre criou a primeira oportunidade no jogo, no primeiro minuto. Aos 13, Davó recebeu na entrada da área, avançou e chutou colocado. Martín Rodriguez espalmou para escanteio. O Vitória teve uma boa oportunidade aos 18. Felipe Gedoz tabelou com Anselmo Ramon e arriscou o chute de fora da área. A bola passou próxima ao travessão de Klever. Mas aos 24 minutos, Michel Douglas balançou a rede. Thallyson cruzou, o camisa 9 se antecipou ao goleiro e bateu de primeira.
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi mais fechado. A equipe da casa buscou o empate, com grande atuação do goleiro Kléver, o Bugre conseguiu suportar a pressão e manter o resultado favorável.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Cartões amarelos: Thallyson, Lucas Crispim, Felipe Guedes e Luiz Gustavo (Guarani); Lucas Cândido (Vitória)
Cartão vermelho: Felipe Gedoz (Vitória)
Gol: Michel Douglas (Guarani)
Vitória: Martín Rodriguez; Van; Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka (Eron), Lucas Cândido, Rodrigo Andrade (Felipe Garcia) e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon (Jordy Caicedo) e Wesley. Técnico: Carlos Amadeu.
Guarani: Klever, Lenon, Luiz Gustavo, Giaretta e Thallyson; Deivid, Arthur Rezende e Igor Henrique; Davó (Deivid Souza), Lucas Crispim (Felipe Guedes) e Michel Douglas (Nando) Técnico: Thiago Carpini.