Carlão destaca 11 decisões, mas pensamento ‘jogo após jogo’

A 11 rodadas do final da Série B do Campeonato Brasileiro, cada jogo ganha caráter ainda mais decisivo. No caso do Guarani, são as partidas que vão definir o rumo da equipe na briga pelo acesso. Neste sábado (2), o Bugre enfrenta o Brusque em busca de três pontos que aproximem mais a equipe do G4. Em Florianópolis, onde o time fez o último treinamento para o confronto, o zagueiro Carlão destacou a importância da reta final.

“O grupo está focado e tentando o objetivo do acesso, mas pensando jogo após jogo. Temos que pensar no principal, que é o próximo jogo. Não adianta pensar lá no futuro o que vai acontecer. Vamos tentar fazer nossa parte a cada jogo em busca do objetivo”.

O defensor bugrino também comentou sobre a partida em Brusque e os desafios que o Guarani encontrará. “Espero um jogo difícil, até pela posição do Brusque, que briga para se afastar do rebaixamento. É importante pra eles e para nós, que estamos buscando se aproximar novamente do G4”.

Com a suspensão de Thales, há uma vaga aberta no time titular. Carlão é um dos candidatos, mas a escolha será definida pelo técnico Daniel Paulista apenas momentos antes do jogo. “Se o Daniel optar por mim, estou preparado. Se não optar, também estou aqui para ajudar”.

Na sexta posição, com 42 pontos, o Guarani enfrenta o Brusque neste sábado (2), às 16h, no Estádio Augusto Bauer.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email