O Guarani iniciou na tarde desta quinta-feira(18), os preparativos finais para enfrentar o Boa Esporte no próximo domingo(21),às 19h30, em Varginha, em partida válida pela 14ª radada da Série C. O Bugre treinou apenas na parte da tarde, no Brinco de Ouro. Marcelo Chamusca comandou um treinamento coletivo e praticamente definiu a equipe que vai a campo no domingo.
Antes de iniciar a atividade, Chamusca apresentou aos jogadores vídeos sobre o Boa Esporte. Como de costume, o treinador fez um trabalho detalhado sobre o Boa para preparar os atletas para o confronto contra a equipe mineira.

Em entrevista coletiva o meia Marcinho destacou a importância de jogar fora de casa: “A nossa equipe tem jogado bem fora de casa. Um jogo contra o vice-líder (Boa Esporte) nós temos que mostrar nossa qualidade. Fora de casa precisamos manter o mesmo nível de quando atuamos aqui no Brinco. Temos que respeitar a equipe do Boa, mas vamos impor nosso ritmo”, completou o meia.
O meia ainda falou sobre a característica do próximo confronto: “É um jogo difícil, contra uma equipe que briga conosco na parte de cima da tabela mas que temos que impor nosso jogo e ir em busca da vitória”, afirmou o atleta que vive bom momento com a camisa do Guarani.
O Bugre volta aos treinamentos amanhã na parte da manhã. A atividade será a última do Bugre antes da partida contra o Boa Esporte. Ferreira e Marcelo Chamusca foram os escolhidos pela assessoria de imprensa e concedem entrevista coletiva após o treinamento, antes da viagem até a cidade de Varginha.