Com dois a menos, Guarani é derrotado pelo Confiança

Com dois jogadores a menos, o Guarani foi derrotado pelo Confiança por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (22), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 46 pontos, o Bugre volta a atuar na próxima quinta-feira (28), quando enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa.

O JOGO
O técnico Daniel Paulista mandou a campo a formação titular com três novidades em relação ao jogo anterior. O volante Rodrigo Andrade voltou ao time após cumprir suspensão e o atacante Júlio César, preservado na rodada passada, também retornou – a outra mudança foi a entrada do zagueiro Ronaldo Alves na equipe.

O primeiro tempo foi marcado por muita insistência do Guarani. Desde o início, o time teve as ações do jogo, e tentou de todas as formas furar a barreira, mas encontrou algumas dificuldades no início da partida.

O panorama começou a se alterar a partir dos 30 minutos, quando os espaços foram aparecendo. Aos 33′, após troca de passes, Bruno Sávio recebeu de Régis e finalizou por cima, com perigo. Três minutos depois, o camisa 78 ficou com sobra e a bola foi desviada.

O Bugre abriu o placar já nos acréscimos, quando Diogo Mateus foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Bruno Sávio foi para a cobrança, bateu bem e abriu o placar para marcar seu 10º gol no campeonato – o 11º na temporada.

Em vantagem, o Guarani viu o adversário abandonar a postura extremamente defensiva e sair um pouco mais para o jogo na etapa final. Aos 20′, Bruno Sávio foi expulso após intervenção do VAR.

A situação ficou mais delicada quando Thales recebeu o segundo amarelo e o time teve que ficar com dois jogadores a menos.

Nos minutos finais, o Confiança marcou duas vezes e conseguiu reverter o resultado.

FICHA TÉCNICA 

GUARANI 1 x 2 CONFIANÇA
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 31ª
Data: 22/10/2021 (sexta-feira)
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas (SP)

Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliar 1: Alex dos Santos (SC)
Auxiliar 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistente VAR: Flavio Gomes Barroca (RN)

GUARANI
Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidú; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis (Andrigo) e Júlio César (Índio) ; Júnior Todinho (Pablo). Técnico: Daniel Paulista.

CONFIANÇA
Rafael Santos; Jonathan, Nirley, Adalberto e Lucas Sampaio; Madison (Willians Santana) e Vinícius Barba; Rafael Vila (Neto Berola), Álvaro e Ítalo (João Paulo); Lohan (Hernane). Técnico: Luizinho Lopes.

Gol: Bruno Sávio (pênalti), aos 48′ do 1º tempo; Neto Berola, aos 44′ e Willians Santana, aos 48′ do 2º tempo.
Renda: R$ 34.440,00
Público: 1.917 pessoas.
Cartões amarelos: Régis, Thales (GUA)
Cartões vermelhos: Bruno Sávio e Thales (GUA); Willians Santana (CON)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email