Após o empate por 1 a 1 com o Tombense, na tarde deste sábado (14), em Muriaé, o técnico interino Ben-Hur Moreira atendeu a imprensa presente ao Estádio Soares de Azevedo e falou sobre a partida. O comandante analisou a atuação do Bugre, ressaltou a postura do time, mas lamentou o fato de a equipe não ter conseguido a vitória.
“Tivemos oportunidade, volume de jogo. Jogamos para vencer. Tivemos alguns desfalques, mas os atletas que entraram corresponderam. Claro que ficamos chateados, já que precisávamos de uma vitória. Mas temos que pensar mais na frente. Vamos continuar trabalhando para evoluir”.
Ben-Hur também falou da necessidade imediata de mudar o foco, afinal na quinta-feira o Guarani já volta a campo para enfrentar o Vasco – o jogo será em Manaus por o gramado do Brinco de Ouro passa por reformas.
“Precisamos, primeiro, descansar esses atletas e depois pensar em algumas coisas para o jogo do Vasco. Um adversário difícil. Vamos ficar longe do nosso torcedor, mas a energia dele vai estar presente para nos ajudar a buscar uma grande vitória”.