Diogo Mateus fala sobre volta ao time e destaca momento decisivo da Série B

O lateral-direito Diogo Mateus voltou a receber oportunidade como titular do Guarani na partida contra o Londrina, no sábado (9), e teve papel importante na vitória por 3 a 0. Foi dele a assistência para o primeiro gol, marcado por Júnior Todinho. Após desfalcar o time por cerca de 40 dias devido a uma lesão no tornozelo, o jogador comentou sobre o retorno e a recuperação.

“O processo não foi fácil. Nunca é fácil ficar fora. Foi uma lesão um pouco mais séria, rompi os ligamentos do tornozelo. Mas pude voltar e feliz por ter contribuído com uma assistência. O mais importante de tudo foi a equipe ter vencido o jogo”.

O camisa 13 também exaltou as boas opções que a comissão técnica tem na sua posição. Além dele, Mateus Ludke vinha atuando com destaque e Samuel Santos, um dos últimos reforços do clube, também está à disposição

“Cada semana precisamos mostrar pro treinador que estamos em condições de começar o jogo e é ele quem decide. Tanto o Ludke como o Samuel são amigos e estamos sempre conversando e um tentando ajudar o outro. Só o Guarani tem a ganhar com essa disputa”.

Com o Bugre na sétima posição e apenas três pontos do G4, Diogo Mateus comentou sobre a reta decisiva da Série B do Brasileiro e a importância do confronto direto com o CRB, na sexta-feira (15), fora de casa.

“Cada jogo é uma final. Olhamos da mesma forma como foi contra o Londrina. Era determinante conquistar os três pontos e agora contra o CRB, também. Vencendo, a gente se iguala a eles em pontuação. Então temos que dar o melhor a cada jogo porque os pontos que conquistarmos serão muito importantes nessa briga na reta final”.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email