Em jogo equilibrado, Guarani é derrotado fora de casa no Dérbi 204

Em partida equilibrada, o Guarani foi derrotado pelo placar de 1 a 0 no Dérbi 204, disputado na manhã deste sábado (20), na casa do adversário, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Bugre volta a campo agora no próximo sábado (27), quando recebe o Tombense, às 11h, no Estádio Brinco de Ouro.

O JOGO
O Guarani foi a campo com quatro novidades na formação titular. Lucas Ramon entrou na lateral-direita, Giovanni Augusto voltou ao time no meio e Edson e Yuri receberam oportunidade no ataque. O Bugre começou a partida mais à vontade e criou a primeira boa chance aos 6′. Após cruzamento, Madison cabeceou no canto e o goleiro defendeu.

Aos 19′, Jamerson tentou surpreender em cobrança de falta e a bola passou perto. Já o adversário, quando chegou ao ataque, parou em Koslinski. O Guarani voltou a levar perigo aos 35′. Yuri recebeu de Bruno José, dividiu com o goleiro, mas não conseguiu concluir.

O segundo tempo foi mais pegado e com o Bugre ameaçando no início. Aos 5′, Lucas Ramon subiu após cobrança de falta, mas parou no goleiro.

O duelo seguia disputado, mas os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 35′. Dois minutos depois, Richard Ríos foi expulso. Mesmo com um a menos, o Bugre buscou o empate e teve a bola do jogo aos 49′, mas o goleiro salvou a tentativa de Rodrigo Andrade.

FICHA DO JOGO

AAPP 1 x 0 GUARANI
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 25ª
Data: 20/08/2022
Local: Estádio Moisés Lucarelli
Cidade: Campinas

AAPP
Caíque França; Igor Formiga (Norberto), Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral (Moisés Ribeiro), Wallisson, Léo Naldi (Rithely) (Nicolas) e Élvis; Fessin (Barcia) e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

GUARANI
Kozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Rodrigo Andrade, Madison (Richard Ríos) e Giovanni Augusto; Edson (Bruno Miranda), Bruno José (Lucas Venuto) e Yuri (Nicolas Careca). Técnico: Mozart.

Gol: Fessin, aos 35′ do segundo tempo.
Renda: R$ 199.600,00
Público: 16.850 pessoas.
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Cartões amarelos: Giovanni Augusto, Lucas Ramom e Richard Ríos (GUA); Felipe Amaral, Rithely, Wallisson e Moisés Ribeiro (AAPP)
Cartão vermelho: Richard Ríos (GUA)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email