Fora de casa, Bugre vence o Botafogo e se recupera no Brasileiro

Em Ribeirão Preto, na manhã deste sábado (15), o Bugre conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida começou às 11:00 da manhã, sob forte calor de 32°.

O gol da vitória Bugrina foi marcado por Júnior Todinho aos 38 minutos da primeira etapa, e foi um golaço! A jogada começou com um lançamento perfeito do zagueiro Didi que encontrou o atacante Bugrino no lado direito do campo de ataque, ele ajeitou a bola, passou por dois marcadores e de pé esquerdo acertou o canto direito do goleiro Darley, sem chance de defesa.

O Bugre precisou se superar, na segunda etapa, quando a equipe era superior e parecia uma questão de tempo para o segundo gol, o time ficou com 10 jogadores em campo quando Júnior Todinho recebeu cartão vermelho aos 23 minutos.

Na superação a equipe conseguiu segurar a tentativa de pressão do adversário e deixou o gramado do Estádio Santa Cruz com a vitória por 1×0, se reabilitando na competição. Agora o Bugre volta a campo na próxima terça feira no Estádio Brinco de Ouro da Princesa enfrentando o Paraná Clube pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, a partida começa às 21:30H.

Ficha Técnica

BOTAFOGO-SP 0 X 1 GUARANI

LOCAL – Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP) – 15/08/2020 – 11:00H.

ÁRBITRO: Lucas Canetto Bellote (SP)

ASSISTENTES: Vitor Carmona (SP) e Leandro Aires Cossete(SP).

BOTAFOGO-SP – Darley; Valdemir, Robson, Jordan e Guilherme Romão; Ferreira (Gustavo Henrique), Victor Bolt e Gabriel Calabres (Luketa); Jeferson, Wellington Tanque e Ronald. Técnico: Claudinei Oliveira.

GUARANI – Jefferson Paulino; Pablo (Bruno Silva), Didi, Wálber e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Marcelo) e Lucas Crismpim; Giovanny (Arthur Rezende), Júnior Todinho e Waquininho (Rafael Costa). Técnico: Thiago Carpini.

GOL – Júnior Todinho, aos 38 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Jordan (Botafogo-SP); Lucas Crispim e Arthur Rezende (Guarani).

CARTÃO VERMELHO – Júnior Todinho (Guarani).

Foto: David Oliveira/Guarani FC.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email