O Guarani foi derrotado pelo Ituano pelo placar de 3 a 0, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
O Bugre segue na terceira posição do Grupo A, com sete pontos. O próximo compromisso da equipe será o Dérbi 202, no sábado (19), às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro.
O JOGO
O técnico Daniel Paulista mandou a campo a mesma formação que enfrentou o Novorizontino. Em campo, o Bugre fez um primeiro tempo disputado. O jogo era equilibrado e com oportunidades dos dois lados. Se o Ituano deu trabalho a Kozlinski, aos 9′, Lucão do Break quase marcou em toque na saída do goleiro, dois minutos depois.
Quem também experimentou foi Júlio César, em batida de fora da área defendido pelo goleiro adversário. Aos 41′, porém, os donos da casa abriram o placar.
O Guarani voltou do intervalo disposto a reagir, mas foi surpreendido logo aos 2′, com o segundo gol do Ituano. Daniel Paulista fez mudanças na equipe na tentativa de mudar o rumo da partida, mas o Bugre teve dificuldades e acabou sofrendo o terceiro aos 41′, o que deu números finais ao marcador.
FICHA DO JOGO
ITUANO 3 x 0 GUARANI
Competição: Campeonato Paulista
Rodada: 7ª
Data: 16/02/2022
Local: Estádio Novelli Júnior
Cidade: Itu
ITUANO
Pegorari; Guilherme, Léo Santos, Cleberson e Mário Sérgio; Rafael Pereira (Jiménez) e Lucas Siqueira; Kaio Mendes, Gerson Magrão (Aylon) e Neto Berola (João Victor); Rafael Elias (Nathan). Técnico: Mazola Júnior.
GUARANI
Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio (Yago), Rodrigo Andrade (Eduardo Person) e Giovanni Augusto (Vitinho); Júlio César (Lucas Venuto) e Lucão do Break (Maxwel). Técnico: Daniel Paulista.
Gols: Aylon, aos 41′ do primeiro tempo; Rafael Elias, aos 2′ e Kaio Mendes, aos 41′ do segundo tempo.
Renda: R$ 24.740,00.
Público: 1.507.
Árbitro: Salim Fende Chavez
Cartão amarelo: Cleberson (ITU)