O Guarani vivia a expectativa de conseguir contra o São Bernardo a segunda vitória consecutiva na Série A2 do Campeonato Paulista. Mas não foi isso que aconteceu. O Bugre perdeu, no Estádio 1 de Maio, por 2 a 1, e volta a campo na próxima sexta-feira (26), às 19h, contra o Água Santa, no Brinco de Ouro.
O Jogo
O São Bernardo foi melhor no primeiro tempo, e deu trabalho para o goleiro Bruno Brígido que fez boas defesas. Uma delas aos 11′, após uma cabeçada de Willian Lira. O Guarani tentava com Erik, Nazário e Bruno Mendes. Aos 32′, Nazário cobrou escanteio e Lucas Kal finalizou para fora.
No segundo tempo, o São Bernardo voltou fazendo pressão, e Alvinho abriu o placar para o time de casa, no primeiro minuto. O Guarani quase empatou com Erik, que acertou a trave. No lance seguinte, Rondinelly , em cobrança de falta, bateu por cima. Mas aos 24′, o São Bernardo aumentou a vantagem. Ewerton Ageu foi pra rede. O Bugre diminuiu o placar aos 47´, com Denner, que aproveitou cruzamento. Mas já era tarde.
O time do técnico Umberto agora tem dois jogos seguidos em casa para buscar a reabilitação na competição
Ficha Técnica
São Bernardo Futebol Clube x Guarani Futebol Clube
Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo
Arbitragem: Rafael Gomes Felix da Silva, Leonardo Tadeu Pedro e Orlando Coelho Junior
Gols: Alvinho e Ewerton Ageu – Guarani: Denner
Cartões Amarelos: –
Público e Renda: –
São Bernardo Futebol Clube
Judson (Ricardinho), Willian Lira (Guilherme Noé) e Alvinho – Técnico: Wilson Júnior
Guarani Futebol Clube
Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho (Denner), Bruno Nazário, Rondinelly (Gabriel Leite) e Erik; Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo) – Técnico: Umberto Louzer