Fumagalli concede coletiva e afirma: “Não tem nada perdido e vamos dar a volta por cima”

Jogador com mais jogos pelo Guarani no atual elenco, artilheiro do time e capitão, o meia Fumagalli concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (04), na sala de imprensa do Brinco de Ouro. Um dos líderes da equipe, Fumagalli falou sobre diversos temas e garantiu um time muito focado na decisão de sábado contra o ASA.

Fumagalli iniciou a coletiva falando sobre a primeira partida do mata-mata: “Nós sentimos a derrota naquele momento, é normal, logo após o jogo conversamos e viramos a página. O foco agora é na partida de volta contra o ASA. A confiança de nós (jogadores), da comissão técnica, da diretoria está lá no alto e também sentimos que a confiança do torcedor também está, isso será importante no sábado. Contando com o apoio dos torcedores porque não tem nada perdido e vamos dar a volta por cima”, concluiu o meia.

A um dia de completar 39 anos, o meia falou qual seria seu melhor presente de aniversário: “Eu quero o acesso à Série B. É o que eu mais quero nesse momento, seria um presente maravilhoso. Vamos trabalhar bastante essa semana para que eu possa comemorar no sábado”, finalizou.

Fumagalli também comentou sobre o goleiro Leandro Santos: “Ele já assimilou o que aconteceu e está preparado. Conversei com ele a confiança está lá em cima. O Leandro fez um grande treino na segunda-feira (03), tem a confiança de todos no grupo além de ter feito um campeonato muito regular. Infelizmente no futebol todos estão sujeitos a errar, mas já foi, já aconteceu e ficou para trás, temos tempo para reverter e vamos fazer isso no sábado”, disse Fumagalli.

CONFIRA A COLETIVA NA ÍNTEGRA

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email