O Guarani Futebol Clube acertou as contratações do atacante Cristiano, de 23 anos, e do experiente goleiro Andrey, 31. Ambos já estão integrados ao elenco bugrino para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Cristiano
Natural de Sorocaba, Cristiano disputou a Série A do Brasileirão por Coritiba e Sport, em 2020 e 2021. Em ambas as equipes também esteve em campo pelo Brasileiro de Aspirantes e, no time paranaense, ainda conquistou a Copa do Brasil Sub-20.
Em 2024, o atacante se destacou pelo São Bento quando fez parte da seleção do Paulistão A2 e foi eleito a revelação do campeonato. Logo em seguida, foi transferido ao Austria Wien, um dos principais clubes da Áustria.
O extremo chega ao Bugre após disputar 16 dos 17 jogos do São José no Paulistão A2 e ajudar o clube a chegar às quartas de final da competição na atual temporada.
Andrey
Revelado pelo Botafogo-RJ, Andrey disputou os Jogos Pan-Americanos pela seleção brasileira em 2015 e atuou por clubes como Botafogo-SP, CRB, Volta Redonda e Sampaio Corrêa, onde foi campeão, melhor goleiro e melhor jogador da Copa do Nordeste 2018, e campeão maranhense, em 2020.
Nas últimas duas temporadas, o arqueiro atuou pela Desportiva Ferroviária. Além de melhor goleiro da competição, foi semifinalista com uma das melhores defesas do Campeonato Capixaba em 2025.
Bem-vindos ao Maior do Interior!