Guarani apresenta nova camisa da Topper

Na manhã desta sexta-feira (27), o Guarani Futebol Clube apresentou a sua nova camisa para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Em parceria com a Topper, o novo manto alviverde foi apresentado aos torcedores após o treinamento desta manhã. Leandro Santos, Lenon e Fumagalli apresentaram os novos modelos.

As novas camisas do time, contam com a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida com exclusividade pela Topper para proporcionar mais leveza, conforto e “respirabilidade”.

Na camisa titular, o verde predomina e traz o branco em contraste. A peça possui um recorte lateral inteiriço branco em mesh para dar mais leveza e respirabilidade. O brasão do Guarani Futebol Clube é bordado e a etiqueta termocolante de legitimidade da Topper tem efeito 3D. A gola tem detalhe em branco na frente e retilínea listrada na parte de trás.

Já a segunda camisa apresenta as cores de forma inversa: a base na cor branca e detalhes em verde. A gola foi desenvolvida com detalhe canelado na frente e retilínea listrada em branco e verde na parte de trás. A lateral da camisa também possui recorte inteiriço em mesh. O tecido foi desenvolvido com uma mistura de fio opaco com um friso em fio brilhante, seguindo referências do futebol mundial.

Pelos próximos quatro anos, o contrato com o Bugre inclui o patrocínio e o desenvolvimento de todo o material esportivo das equipes de futebol de base e profissional. O time acumula várias conquistas, entre elas o Campeonato Brasileiro de 1978. Em 2017, vai disputar a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão.

“A Topper agora joga com o Guarani. Estamos muito felizes com esta parceria. O manto verde e branco que estamos apresentando foi desenvolvido com muita dedicação”, comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

 Sobre a Topper

Com 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, é parceira dos clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Atlético Mineiro (MG), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Goiás Esporte Clube (GO), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Guarani Futebol Clube (SP), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros da Copa do Nordeste 2017 e das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é parceira da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins. A BR Sports, também detentora da marca Rainha, busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email