Jogando no Brinco de Ouro, o Guarani foi derrotado na noite desta sexta-feira pelo Náutico, por 3 a 1, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol bugrino foi marcado por Regis.
Com o resultado, o Bugre segue com quatro pontos, na zona intermediária da tabela. A equipe volta a jogar na terça-feira, quando enfrenta o CSA, às 19h, fora de casa.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante disputado no Brinco de Ouro. Mesmo fora de casa, o Náutico foi quem tomou a iniciativa da partida, adiantando suas linhas e dificultando a criação bugrina.
Com o passar do tempo, porém, o Guarani cresceu na partida e conseguiu assustar o gol adversário, principalmente com Davó. Aos 16′, o atacante invadiu a área e foi derrubado, mas o árbitro nada marcou. Já aos 28′, ele recebeu boa bola de Régis, girou em cima do marcador e finalizou para defesa de Alex Alves. Por fim, aos 46′, Davó recebeu na frente e chutou para nova defesa do goleiro.
A etapa final começou movimentada, com o Náutico abrindo o placar aos 4′, com Vinicius. O empate, porém, não demorou para sair. Aos 10′, Bidu encontrou Regis dentro da área. O meia dominou, driblou o zagueiro e encheu o pé para deixar tudo igual.
A alegria não durou muito, já que cinco minutos depois o Náutico marcou seu segundo depois de cobrança de escanteio. O visitante ainda marcou o terceiro em cobrança de pênalti, dando números finais ao duelo.