Guarani é derrotado pelo Operário no Brinco de Ouro

O Guarani foi derrotado pelo Operário pelo placar de 3 a 0, na noite desta segunda-feira (6), no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Bugre segue com nove pontos e volta a campo no domingo (12), contra o Novorizontino, às 11h, fora de casa.

O JOGO
O técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe com uma novidade na formação titular. O volante Índio foi escalado no meio-campo na vaga do suspenso Madison. O Guarani começou o jogo no ataque. Aos 3′, Yago experimentou de fora da área e mandou à direita. Aos 8′, Lucão recebeu cruzamento e cabeceou por cima. O camisa 9 voltou a tentar em finalização cruzada. Apesar de ter mais volume de jogo, o Bugre acabou sofrendo o primeiro gol aos 37′.

O Guarani voltou do segundo tempo em cima e teve a chance do empate logo aos 2′, mas o goleiro fez a defesa em cobrança de pênalti de Giovanni Augusto. Aos 14′, Diogo Mateus foi expulso. Mesmo com um a menos, o Bugre atacou em busca do gol e teve chances, mas não conseguiu converter. Já na reta final da partida, os visitantes marcaram mais duas vezes e deram números finais ao placar.

FICHA DO JOGO

GUARANI 0 x 3 OPERÁRIO
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 11ª
Data: 06/06/2022
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas (SP)

GUARANI
Kozlinski; Diogo Mateus, Ronaldo Alves (Ernando), Leandro Castan e Matheus Pereira; Índio (Lucas Ramon), Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto (Silas); Bruno José (Ronald), Yago (Júlio César) e Lucão do Break. Técnico: Marcelo Chamusca.

OPERÁRIO
Vanderlei; Alemão (Felipe Garcia), Thales e Reniê; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto (Tomas Bastos), Rafael Chorão (Giovanni) e Fabiano; Silvinho (Felipe Saraiva) e Paulo Sérgio (Júnior Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira.

Gols: Silvinho, aos 11′ do primeiro tempo; Tomas Bastos, aos 39′ e Giovanni, aos 42′ do segundo tempo.
Renda: R$ 27.540,00
Público: 2.206 presentes.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Cartões amarelos:  Diogo Mateus e Júlio César (GUA); Rafael Chorão e Felipe Saraiva (OPE)
Cartão vermelho: Diogo Mateus (GUA)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email