Guarani empata sem gols com o Sport no Brinco de Ouro

O Guarani criou as melhores oportunidades do jogo e foi superior na maior parte da partida, mas não conseguiu balançar a rede e ficou no empate sem gols com o Sport, na noite deste sábado (16), no Estádio Brinco de Ouro, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, o Bugre soma seu primeiro ponto no torneio e agora pensa no próximo compromisso, marcado para quinta-feira, às 16h30, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

O JOGO
O técnico Daniel Paulista escalou a equipe com quatro novidades na formação titular. Recuperado de lesão, o lateral-direito Diogo Mateus voltou ao time, enquanto o volante Leandro Vilela e o atacante Bruno José fizeram suas estreias e Nicolas Careca ganhou chance no ataque.

O Bugre levou um susto logo no primeiro minuto, mas depois dominou a partida na etapa inicial. Aos 9′, Bruno José aproveitou vacilo da defesa adversária, disparou em velocidade e a finalização tirou tinta da trave. O outro estreante quase marcou aos 11′. Leandro Vilela arriscou de longe e deu trabalho ao goleiro.

Quem também estava afim de marcar era Nicolas Careca. Aos 18′, o atacante emendou uma linda bicicleta e a bola foi por cima. Dez minutos depois, o camisa 11 recebeu cruzamento e cabeceou no travessão.

Na etapa final, o jogo foi mais picotado, muito também pela atuação da arbitragem. O Guarani demorou um tempo para se encontrar, mas voltou a criar chances. Aos 24′, Bruno José recebeu bom passe de Júlio César e parou no goleiro. Aos 29′, Leandro Vilela tentou de novo de longe e o goleiro do Sport salvou.

Nos minutos finais, o Bugre ainda teve mais posse de bola e buscou o ataque, mas não conseguiu balançar a rede e o placar ficou mesmo no zero.

FICHA DO JOGO

GUARANI 0 x 0 SPORT
Competição: Série B do Campeonato Brasileiro
Rodada: 2ª
Data:  16/04/2022
Local: Estádio Brinco de Ouro
Cidade: Campinas

GUARANI
Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela (Índio), Rodrigo Andrade (Marcinho) e Giovanni Augusto; Bruno José (Ronald), Júlio César (Lucão do Break) e Nicolas Careca (Yago). Técnico: Daniel Paulista.

SPORT
Mailson; Ezequiel (Ewerthon), Fábio Alemão, Sabino e Sander; Bruno Matias (Cáceres), William Oliveira (Ronaldo Henrique) e Pedro Naressi (Alan); Bill (Vanegas), Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozz.

Renda: R$ 54.090,00
Público: 2.731 pessoas.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Cartões amarelos: Giovanni Augusto, Nicolas Careca e Matheus Pereira (GUA); Ezequiel e Vanegas (SPT)

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email