O Guarani fez na manhã desta terça-feira (26) o último treinamento em Campinas antes do embarque para o Recife, local da partida contra o Sport, na quinta-feira (28), às 21h30, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com um trabalho no CT, o técnico Mozart começou a montar a equipe e o atacante Júlio César destacou a importância de encarar o jogo com espírito de decisão.
“A gente sabe que jogar lá na Ilha do Retiro é muito difícil, mas sabemos da nossa situação no campeonato. Todo jogo é uma final e estamos ciente, focados no mesmo objetivo. Sabemos que podemos sair dessa situação, dependemos de nós mesmos e vamos com esse espírito de decisão para buscar os três pontos”.
De volta ao time titular nas últimas duas partidas, o camisa 7 bugrino comentou sobre o espaço que tem recuperado e a ambição de contribuir com a equipe com gols e assistências.
“Tem sido um ano atípico, sofrendo com algumas lesões que atrapalharam meu desenvolvimento dentro de campo. Estou voltando a recuperar a forma física e espero ajudar da melhor forma possível”, explicou. “A gente sabe que atacante precisa de gols e me cobro bastante pra que isso aconteça. Mas, independente de quem fizer o gol, o importante é o Guarani vencer”.