O Guarani finalizou na tarde desta segunda-feira (23) sua preparação para enfrentar o Operário, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Brinco de Ouro, o técnico Daniel Paulista e sua comissão técnica fizeram os ajustes finais na equipe antes da delegação seguir para a concentração.
Após o aquecimento, os jogadores realizaram uma atividade intensa e muito disputada. Na sequência, o grupo trabalhou bolas paradas, incluindo cobranças de falta e pênaltis. Ainda em recuperação de uma lesão na panturrilha, o meia Régis deu voltas no entorno do gramado e depende da evolução no quadro para ficar à disposição.
Desfalque na última partida, o volante Bruno Silva falou sobre a importância do time conseguir a reabilitação. “A gente tem que procurar estar focado e fazer o nosso trabalho. Amanhã é um jogo muito decisivo, como todos os outros foram, mas jogando dentro de casa, a gente sabe que tem que impor o nosso ritmo e buscar a vitória o tempo inteiro”, disse em entrevista coletiva.
O duelo com o Operário acontece nesta terça-feira (24), às 19h, no Estádio Brinco de Ouro. O Bugre ocupa atualmente a nona colocação da Série B, com 30 pontos e a três do Avaí, equipe que fecha o G4.