O Guarani finalizou na manhã desta segunda-feira (5) a preparação para a partida contra o Vila Nova, válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A última atividade foi realizada no Estádio Brinco de Ouro e a comissão técnica fez os ajustes finais no time. Com uma movimentação mais leve, o técnico Mozart comandou uma atividade tática em campo reduzido. Depois, os atletas fizeram complemento com foco nas finalizações.
Autor de um dos gols da vitória contra o Sampaio Corrêa, o meia Giovanni Augusto ressaltou o peso do confronto direto contra o adversário.
“Confronto direto, mais uma final de campeonato pra gente. Sabemos da nossa responsabilidade e da nossa capacidade. Se a gente entrar focado desde o início, temos tudo pra fazer mais um grande jogo fora de casa e, quem sabe, sair com a vitória”, destacou o camisa 10, que completa 33 anos nesta segunda-feira.
No inicio da tarde, a delegação deixou o estádio e seguiu para Guarulhos, local do embarque para Goiânia – na capital goiana, o Bugre iniciou concentração. Em busca da segunda vitória consecutiva, o Guarani enfrenta o Vila Nova nesta terça-feira (6), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.