Guarani impõe ritmo, joga bem e goleia o Água Santa

O Guarani segue invicto atuando no Brinco de Ouro. Na noite desta sexta-feira (26), o Bugre recebeu o Água Santa, no Brinco de Ouro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e venceu pelo placar de 3 a o. Com um futebol vistoso, bem planejado e agressivo, o alviverde impôs seu ritmo e construiu um placar elástico diante do Netuno. Bruno Mendes, Bruno Nazário e Erik fizeram os gols do jogo.

Com seis pontos em quatro rodadas disputadas, o Bugre ocupa a quinta colocação e volta a campo na próxima sexta-feira (02), às 21h30, contra o Batatais.

O Jogo

O técnico Umberto Louzer optou por manter a mesma escalação que enfrentou o São Bernardo,  na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O Bugre iniciou com: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Bruno Nazário, Rondinelly e Erik; Bruno Mendes.

Com uma postura muito ofensiva e agressiva, o Guarani iniciou a partida pressionando. No primeiro minuto, Bruno Mendes arrancou do meio-campo, driblou o marcador, deixou o goleiro Edson para trás mas se perdeu na hora de fazer o chute. O time de Diadema respondeu aos 6′. Neguete ganhou pelo alto, cabeceou firme e Bruno Brígido espalmou.

Muito ofensivo e com boa movimentação pelos lados do campo, o Guarani abriu o placar aos 12′. Bruno Nazário invadiu a área e foi derrubado pela marcação. Bruno Mendes cobrou o pênalti com categoria e inaugurou o marcador. A noite era mesmo dos “Brunos”. Aos 17′, Rondinelly puxou o contra-ataque, chutou firme, Edson espalmou e Bruno Nazário ampliou no rebote. O Água Santa até tentou responder, mas a zaga alviverde, bem posicionada, dificultou o trabalho dos adversários.

Em desvantagem no marcador, o Netuno foi obrigado se lançar ao ataque na segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Gabriel Duarte cruzou e Roni chutou à esquerda de Bruno Brígido. A resposta Bugrina veio aos 6′, Bruno Mendes roubou a bola, tocou para Erik mas o atacante chutou por cima. Bem disposto taticamente, o Guarani ditava o ritmo da partida e não encontrava dificuldades de chegar ao campo de ataque.

Aos 11′, Rondinelly pegou a sobra pela esquerda, chutou em diagonal e levou perigo. O terceiro gol era questão de tempo dada a atuação do Alviverde. Dito e feito. Aos 16′, Bruno Mendes deixou Erik na cara do gol e o atacante bateu firme na saída do goleiro para fazer o terceiro do Bugre, segundo dele com a camisa Bugrina e liquidar a partida.

Ficha Técnica

Guarani Futebol Clube x Esporte Clube Água Santa
Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Fausto Augusto Viana Moretti e Vladimir Nunes da Silva

Gols – Bruno Mendes, Bruno Nazário e Erik

Cartões Amarelos – GUA:  Lucas Kal, Marcílio e Ricardinho AGS: Bruno Dybal

Público e Renda – 2.436 – R$30.503,00

Guarani Futebol Clube

Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Marcílio; Baraka, Ricardinho (Denner), Bruno Nazário (Gabriel Leite), Rondinelly (Fumagalli) e Erik; Bruno Mendes  – Técnico: Umberto Louzer

 Esporte Clube Água Santa

Edson; Genilson, Neguete, Audálio e Wllington Saci ; Derli, Mattheus, Edson Sitta e Bruno Dybal (Gabriel Duarte); Leandro Cearense (Roni) e Alex Gonçalves – Técnico: Jorginho.

 

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email