Na manhã deste domingo (03), o Guarani recebeu o Barretos num Brinco de Ouro lotado. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, decretou o fim do Guarani na competição.
O Guarani começou intenso e logo no primeiro lance, Fumagalli cabeceou com perigo. Na sequência, outras boas oportunidades surgiram, principalmente nas jogadas centralizadas com Watson. O Bugre manteve a posse de bola, acertou a trave e imprimiu velocidade até a parada técnica.
No retorno, Pegorari fez boa defesa na tentativa de Preá. Na cobrança de escanteio de Denis, Fumagalli cabeceou firme, para a defesa de Juninho. Em meio a inúmeras oportunidades e a vibração da torcida, o empate permaneceu até o fim da primeira etapa.
Para o segundo tempo, Pintado substituiu Douglas Packer e Watson por Caça Rato e João Vittor. O time do Barretos se manteve mais expressivo nos minutos iniciais, mas, não demorou para que o Bugre retornasse ao bom ritmo de jogo, principalmente com Caça Rato, que protagonizou as melhores chances do alviverde.
Ambas equipes tentaram o gol, mas foi o Barretos que abriu o placar. Em seguida, João Paulo estufou a rede, mas a arbitragem já tinha dado impedimento no lance. O Barretos conseguiu mais um gol e decretou números finais na partida.
Ficha técnica
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Cartões amarelos: Watson e Thiago Carpini (Guarani) e Cleidson (Barretos)
Gols: Norton (37’2T e 46’2T) – Barretos
Público: 6.027 pagantes e renda: R$ 63.971,00
GUARANI: Pegorari; Eduardo, Thiago Carpini, Lucas Bahia e Denis Neves; João Paulo, Lenon, Watson (João Vittor), Fumagalli e Douglas Packer (Caça Rato); Max.
T: Pintado
Barretos: Juninho, William Cordeiro, João Victor, William Mineiro e Cleidson; Diogo, Lídio, Uallison Pikachu (Chuck) e Norton; Jorge Preá (David) e Wilson Júnior (Lucas).
T: Vilson Tadei