Na tarde deste sábado (05), o Guarani foi a São Caetano para enfrentar os donos da casa e perdeu por 2 a 0.
A partida começou equilibrada, com o Guarani mais ofensivo. Max, que voltou de lesão, formou a dupla de ataque ao lado de Caça Rato.
O Guarani investiu pelas laterais, principalmente com Mário Sérgio. Na falta sofrida por Caça Rato, Packer cobrou e quase abriu o placar para o Bugre. Nas tentativas do São Caetano, Pegorari realizou duas grandes defesas. Com a partida movimentada no meio de campo, com muita disputa de bola, o empate permaneceu até o fim do primeiro tempo.
Para a segunda etapa o técnico Pintado substituiu Caça Rato por Marcelinho, que estreou com a camisa do Guarani. Marcelinho entrou bem, trazendo velocidade ao ataque. Mas aos 6’, a partir de um recuo errado do Guarani, o São Caetano abriu o placar. Em seguida, aos 10′, Carpini disputou bola dentro da área e o juiz marcou pênalti, convertido por Neto.
O Guarani teve chance de marcar o seu no chute de Max, mas o goleiro Renan defendeu. Na sequência, Diego Silva e Packer saíram para a entrada dos garotos João Vittor e Raí.
O Bugre buscou a reação até o fim do jogo, sem sucesso. O time tenta agora quebrar a série de resultados negativos contra o Votuporanguense, terça-feira (08), às 20h00, no Estádio Brinco de Ouro.
Ficha técnica
Guarani – Pegorari; Lenon, Carpini, Lucas Bahia e Mário Sérgio; Diego Silva (João Vittor), João Paulo e Wesley Dias; Packer (Raí) Caça Rato (Marcelinho) e Max. Técnico: Pintado.
São Caetano – Renan; Léo Pereira (Paulinho), Junior, Sandoval e Gercimar; Bruno, Ferreira, Neto e Naôh; Daniel Costa (Paulinho Santos) e Matheus (Diego Sales).
Gols: Naôh, Neto (São Caetano)
Cartões Amarelos: Carpini (Guarani); Bruno Recife (São Caetano)
Público Pagante: 880
Renda Bruta: R$ 7.290,00
Galeria de Imagens
Imagens liberadas para uso editorial – Crédito: Rodrigo Villalba / MemoryPress / GFC