Guarani se reapresenta com jogo-treino

O Guarani se reapresentou na tarde desta segunda-feira (14), após a derrota por 1 a 0, para o Brasil de Pelotas, na última sexta-feira (11), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os atletas que participaram da partida contra o time gaúcho realizaram treino de força fora do gramado com o preparador físico Fábio Guerreiro. O restante do grupo participou de um jogo-treino contra o Sub-20 do Palmeiras.

Apesar de não atuarem contra o Brasil de Pelotas, Evandro, Genilson e Bruno Nazário participaram da parte de condicionamento físico. Bruno se recuperou de uma lesão sofrida na face e volta treinar normalmente no decorrer da semana. Evandro e Genilson cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltam estar a disposição do técnico Vadão.

Sob o olhar do treinador e da comissão técnica, os atletas que não estão atuando regularmente venceram o Sub-20 do Palmeiras. Bruno Mendes de cabeça, fez o único gol da partida. O Bugre atuou com: Vagner; Bruno Souza, Éwerton Páscoa, Willian Rocha e Salomão; Denner e Pablo; Bruno Mendes, Juninho e Felipe Pará; Rentería. No decorrer da partida entraram: Claudinho, Caíque, Luan e Serafim.

Transição

Philipe Maia e Rafael Silva iniciaram o processo de transição para o campo de jogo. Philipe retorna de lesão ligamentar no joelho e Rafael se recupera de lesão muscular na coxa. O atacante inclusive fez seu primeiro treino e deve retornar às atividades com bola ainda nesta semana.

O Bugre retora aos treinamentos na tarde da próxima terça-feira (15), visando o confronto contra o Santa Cuz, no próximo sábado (19), às 16h30, no Brinco de Ouro.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email