Índio cita ‘parceria’ com a torcida em jogo decisivo na quinta-feira

O Guarani volta a campo na quinta-feira (4) para mais um compromisso decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda vivo na briga pelo acesso, o Bugre recebe o Vasco e o apoio das arquibancadas será fundamental. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1), o volante Índio citou essa parceria com a torcida como fundamental.

“A expectativa é a melhor possível, ainda mais que agora foi liberado capacidade total no estádio. Um jogo fundamental e já aproveitou para fazer um convite pra que nossa torcida compareça e confie porque estamos trabalhando muito. É um objetivo, um sonho de todos nós conseguir esse acesso. Que eles possam lotar o estádio e nos apoiar para fazermos uma parceria e comemorar mais uma vitória”, disse.

Depois de uma rodada que acabou sendo favorável, graças ao resultado positivo em São Luís e tropeços de adversários, o Bugre segue focado em buscar mais uma vitória para continuar encurtando a diferença para o G4.

“Vamos continuar focados no que precisamos fazer e buscar vencer os jogos para seguir na briga. Não repetir erros que cometemos pra que consigamos, a cada rodada, ganhar mais um tempo de sobrevivência na competição para nas últimas rodadas conseguir o objetivo, que é entrar no G4”, enfatiza o meio-campista.

Surpresa na escalação na vitória sobre o Sampaio Corrêa, Índio iniciou a jogada que resultou no pênalti sofrido por Allan Victor e convertido por Bidú. O volante falou sobre a oportunidade e a expectativa de novas chances.

“Nós precisamos estar preparados. Tudo depende do professor. Ele vai escolher o que for melhor para a equipe. Aproveitei de uma forma boa e agora é com o Daniel. Ele vai escolher o melhor esquema tático e precisamos estar preparados”.

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email